Nota de Pesar - Claudio Mauricio Flores Morales

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 12h54 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2024, 12h54 | Acessos: 311

É com imenso pesar que o Instituto de Letras e Comunicação comunica a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará (UFPA) o falecimento do Prof. Claudio Mauricio Flores Morales, ocorrido em 07/08/2024. O Prof. Claudio Flores, recentemente aposentado pela UFPA, foi docente do Curso de Graduação em Letras Alemão, da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (FALEM), do Instituto de Letras e Comunicação (ILC/UFPA).

O velório será realizado nos Capuchinhos, localizado na Avenida Conselheiro Furtado, em 08/08/2024, das 9h às 14h30. A Cerimônia de Cremação será às 16h no Memorial Metrópole, localizado na Rua Leopoldo Teixeira n° 100, Levilândia, Ananindeua/PA, com acesso pela BR 316 km 7, entre as empresas Ricosa e Graneiro.

Em nome da comunidade ILC manifestamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, colegas e amigos do Prof. Claudio Flores.