Página inicial > O que é? > Instituto > VIII Seminário Internacional Literatura e Cinema de Resistência

VIII Seminário Internacional Literatura e Cinema de Resistência

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 22h40 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 20h20 | Acessos: 808

Em menos de três semanas ocorrerá o VIII Selcir na Universidade Federal do Pará! O Selcir é um evento Internacional que ocorre há 15 anos e tem como principal proposta a discussão de obras literárias e cinematográficas sob a perspectiva da Resistência. Este importante evento que já ocorreu no Rio Grande do Sul, bem como em Santiago, e já reuniu pesquisadores da Argentina, do Chile, da Alemanha e da Dinamarca, terá sua realização gratuita na Universidade Federal do Pará nos dias 12 a 15 de Setembro.

Não perca a oportunidade de participar desse encontro plural, que proporá debates legais sobre o Cinema, a Literatura e as formas de resistência na arte e no fazer artístico, partindo de vários teóricos, explorando vários objetos. Além disso, o evento certificará com 30h de carga horária quem participar de, no mínimo, 75%.

Ficastes interessad@? Segue o link do formulário de inscrição:

Saiba tudo sobre a programação do evento:

Te aguardaremos! 😁

VIII Seminário Internacional Literatura e Cinema de Resistência - É preciso resistir! ✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿

Arte e Texto: Divulgação do Evento