Página inicial > O que é? > Instituto > PSS - Letras Língua Portuguesa - Modalidade a distância

PSS - Letras Língua Portuguesa - Modalidade a distância

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 22h23 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 22h24 | Acessos: 1321

A Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), instituído pelo Ministério da Educação (MEC), torna pública a Abertura das Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a função de Tutor a Distância e/ou Presencial e Professor Formador no Curso de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa, modalidade EaD, pertencente ao Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFPA), em atendimento à Portaria nº 102 de 10 de maio de 2019.

➡ Confira os editais:

• TUTOR: