Página inicial > O que é? > Instituto > Convite - Defesa de Memorial - Profa. Dra. Marilucia Barros de Oliveira

Convite - Defesa de Memorial - Profa. Dra. Marilucia Barros de Oliveira

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 21h03 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 21h11 | Acessos: 1378

O Instituto de Letras e Comunicação (ILC/UFPA) convida para a Defesa de Memorial Acadêmico, intitulado "Entre textos e imagens: trajetória de uma professora sociolinguista da Amazônia", da Profª. Drª. Marilucia Barros de Oliveira.

A defesa ocorrerá no dia 11 de julho de 2023, às 14h30, de forma presencial na Assessoria de Educação a Distância (AEDI) da UFPA.

O evento também contará com transmissão online pelo YouTube (link: bit.ly/memorialmarilucia).

A banca será composta pelos docentes:
Profª. Drª. Regina Célia Fernandes Cruz – UFPA – Presidente
Prof. Dr. Abdelhak Razky – UFPA – Membro
Profª. Drª. Ana Suelly Arruda Câmara Cabral – UnB – Membro
Profª. Drª. Jacyra Andrade Mota – UFBA – Membro
Profª. Drª. Rosario Álvarez Blanco – Universidade de Santiago de Compostela – Membro