Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Instituto > NOTA DE PESAR - Reinhard Michael Eugen Arnegger

NOTA DE PESAR - Reinhard Michael Eugen Arnegger

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 02h58 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 03h01 | Acessos: 1410

É com imenso pesar que o Instituto de Letras e Comunicação comunica à toda a comunidade acadêmica da UFPA o falecimento, ocorrido na tarde de 26/06, do Prof. Me. Reinhard Michael Eugen Arnegger, docente do Curso de Letras - Língua Alemã, da Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (FALEM). Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O velório ocorre na Sociedade Funerária União Good Pax, na Tv. Lomas Valentinas, 1825 – Marco, até às 9h de 27/06.

registrado em: