Página inicial > O que é? > Instituto > Primeira tese defendida no PPGCom recebe menção honrosa no Compolítica 2023.

34º Fórum Acadêmico de Letras

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 21h06 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2023, 21h06 | Acessos: 745

Nos dias 07, 08 e 09 de junho, Belém recebe o 34º Fórum Acadêmico de Letras (FALE), um evento internacional e itinerante, promovido pela ANPGL – Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras. Seu objetivo principal é a formação de pesquisadores desde a graduação, para o qual corrobora uma programação fundamentada no compartilhamento de experiências de pesquisa, em todos os níveis. O evento está voltado para a participação de graduandos de cursos de Letras, Linguística e áreas afins de diferentes instituições do país.

Com o tema "Desafios da pesquisa na graduação", a edição deste ano será realizada presencialmente nas IES que co-organizaram o evento: o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), campus Belém, e a Universidade Federal do Pará (UFPA), campus Belém. O evento conta com o apoio da ANPGL – Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras, da PROPESP – UFPA e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – IFPA.

🗓Data e Local:
07 e 09/06/2023 no Auditório Central do IFPA campus Belém;
08/06/2023 no Auditório Ruy Barata – Programa de Pós-Graduação em Letras – ILC/UFPA.

🖊Inscrições:
Com apresentação de trabalhos: até 31/05/2023